05 mai 2023

Cafés personalizados, impressões 3D e interação entre os visitantes: confira as novidades da Layers Education para a Bett Brasil 2023

Layers Education Hall: Hall 1 Stand: H113
Cafés personalizados, impressões 3D e interação entre os visitantes: confira as novidades da Layers Education para a Bett Brasil 2023
Esta é a quarta participação consecutiva da EdTech no maior evento de educação e tecnologia da América Latina
Esta é a quarta participação consecutiva da EdTech no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

A Layers Education retorna à Bett Brasil em 2023, quarta vez consecutiva, e traz muita interação e novidades em seu estande. Entre os dias 9 e 13 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a startup, que é pioneira na construção do ecossistema de tecnologias educacionais com integração profunda para instituições de ensino, poderá atender gestores e professores da educação para mostrar como é possível integrar soluções e otimizar a gestão escolar em 2023.

“Sempre Tem Algo Que Nos Une” é o slogan da empresa para o evento, e para tornar isso mais real do que nunca, a empresa apostou na ação “encontre seu par” uma mecânica gamificada que tem como objetivo conectar pessoas no evento. Vai funcionar assim: tags adesivas serão distribuídas para serem coladas no crachá da Bett. A ideia é que, os visitantes com as mesmas tags se encontrem e possam retirar um brinde especial no estande da edtech!

Retorno do café personalizado e inesquecível

Mais uma vez a Layers Education vai trazer o barista para distribuir cafés aos visitantes do estande em 2023. Em 2022 a ação fez muito sucesso e mais de mil pessoas puderam se deliciar com os sabores inéditos oferecidos.

Outras interatividades:

  • As memoráveis impressões 3D da Layers Education marcarão presença neste ano., então não deixe de passar no estande para levar o seu chaveirinho personalizado!

  • Guia Prático para estar por dentro de todas as atividades do evento ter o Mapa da feira na palma da mão;

  • E muito mais!

Rumo à criação do maior ecossistema da educação

A primeira vista, a Layers Education oferece a agenda digital mais completa do mercado educacional. Além de oferecer funcionalidades que permitem às instituições organizarem seus eventos, também disponibiliza ferramentas como a “Comunicados”, que envia recados para as turmas - decretando o fim do uso de papel, e a “Atendimentos”, para se aproximar das famílias, que funciona como um chat em tempo real para sanar dúvidas e conversar com os pais e responsáveis. A edtech é, ainda, a única capaz de integrar profundamente com qualquer sistema de ensino que a escola ou universidade utiliza, oferecendo uma visão 360º da gestão administrativa.

A Layers Education traz outras startups para o ecossistema, não para comprá-las, mas para facilitar a entrada de novas empresas no mercado educacional que, culturalmente, é mais resistente a inovações. Atualmente, já são mais de 20 startups disponíveis no ecossistema da EdTech para as instituições de ensino “instalarem” com base em suas necessidades.

“Criamos o EdTech Hunters, ou Caçadores de EdTechs, que criaram a Layers Store, algo que se assemelha à loja de aplicativos do celular. Trata-se de um grupo interno de profissionais capacitados em entender quais são as dores em comum das escolas que fazem parte da nossa plataforma. Desta forma, eles realizam uma varredura no mercado a fim de trazer edtechs com soluções assertivas. Com a Layers Store, a Layers Education permite que o ambiente digital das escolas seja completamente personalizável”, finaliza o CPO da empresa.

Liberdade na escolha de soluções

Em pesquisa recente realizada em sua base de mais de 1.400 comunidades escolares do ensino privado, a Layers observou que 75% das soluções utilizadas nas escolas, como agenda e outros aplicativos de gestão, pertencem a grandes grupos educacionais no Brasil. Isso indica que há pouca diversidade de ferramentas, o que contribui para uma monopolização do segmento.

“Com um mundo de ferramentas à disposição para instalação, proposto pelo ecossistema da Layers, é possível construir ambientes digitais personalizados e condizentes com as necessidades da instituição de ensino, com cadastro de alunos automatizado e veloz”, finaliza o CEO da EdTech.

 

Serviço

Layers na Bett Brasil 2023

Entre os dias 9 e 13 de maio

Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020 

Mais informações em https://brasil.bettshow.com/ 

 

Sobre a Layers Education 

Fundada em 2018 na cidade de São Caetano do Sul (SP), a Layers Education é uma EdTech que integra aplicativos de educação para instituições de ensino básico e superior, alunos e seus responsáveis. Possibilita acesso a diversas ferramentas de gestão, comunicação e consulta em um único canal, unificado em uma interface digital com acesso via computador e celular. A tecnologia já é utilizada por mais de 1.400 instituições, 18 redes de ensino e mais de 700 mil alunos. No primeiro semestre de 2021, a Layers Education ficou entre as 100 empresas de tecnologia para a educação mais promissoras, pelo ranking da consultoria americana HolonIQ. A companhia foi a primeira no mundo investida pela Faber-Castell em 2020.  

A Layers está entre as Melhores para o Brasil, segundo a pesquisa Humanizadas de 2023 e 2022, foi escolhida pela Endeavor para o ScaleUp e é uma das 100 Startups to Watch de 2022 da revista “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”. 

Veja todos
Loading