22 abr 2022

Aprender inglês se divertindo com os jogos de cartas BOCS

BOC Hall: Hall 1 Stand: E34
Aprender inglês se divertindo com os jogos de cartas BOCS

Já pensou em se divertir e aprender ao mesmo tempo por meio de jogos de cartas em inglês? A Box of Cards oferece a todas as pessoas essa possibilidade. A empresa criou 25 jogos, os BOCs, com o propósito de divertir, facilitar e estimular a aprendizagem do inglês, a língua estrangeira mais popular falada no mundo e que faz parte dos estudos, negócios e viagens.

Cada jogo possui 50 cartas com diferentes temas, entre eles, alimentos, cinema, histórias, sustentabilidade, pontos gramaticais, conversação, etc. Tem conteúdo para várias faixas etárias, com o objetivo de entreter e ensinar.

“Escolhi este formato de jogo, porque para mim o baralho une as pessoas e agrada todas as idades. Além disso, quando nos divertimos, relaxamos, e quando relaxamos, aprendemos muito mais fácil. Os jogos ajudam no desenvolvimento de habilidades cognitivas, funções executivas e comportamentais. Além disso, durante um jogo, somos capazes de liberar hormônios da felicidade que fazem um enorme bem para a nossa saúde física e mental”, diz Roberta G. Chaves, idealizadora da BOCs.

A Box of Cards foi fundada em 2019, a ideia tomou forma quando Roberta, que na época era professora de inglês, começou a observar com mais atenção a importância deste idioma para a área educativa, de maneira simples e divertida.

Os jogos BOCs são produzidos pela COPAG (empresa que fabrica baralho no Brasil) e estão em mais de 50 pontos de vendas espalhados pelo país. A coleção completa se concretizou em 2020 e a empresa também realiza eventos e dá treinamento para as escolas e teacher utilizarem os BOCs de formas variadas na versão competitiva ou na BOC XP, uma imersão divertida e colaborativa.

 

Para saber mais sobre os BOCs, acesse:

Site: https://boxofcards.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/jogos_boc/

Sobre Roberta G. Chaves

Empreendedora. Criadora dos BOCs (Jogos de Cartas em Inglês). Fundadora da Editora BOC (Jogos e Livros). Graduada em Gestão Empresarial e Negócios. Pós-graduada em Educação e Jogos para Aprendizagem. Pós-graduada em Formação de Docentes para o Ensino Superior. MBA em Gestão Escolar. Participante do Programa de Empreendedorismo e Novos Negócios 10.000 Mulheres pela FGV. Fluente em Inglês com Certificação Internacional. 

Veja todos
Loading