13 abr 2022

Conheça a Fiscallize, edutech que oferece a solução completa para otimizar e inovar a jornada avaliativa educacional

Fiscallize Hall: Hall 1 Stand: A160
Conheça a Fiscallize, edutech que oferece a solução completa para otimizar e inovar a jornada avaliativa educacional

Atuante em mais de 10 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, a Fiscallize, edtech potiguar de gestão educacional e processos avaliativos, foi fundada em 2018, e tem como foco principal a automatização e o gerenciamento de fiscalização de provas para instituições de ensino fundamental, médio e seleção de nível superior.

Fornecendo o serviço de capacitação e locação de fiscais de prova, a empresa é responsável pela mobilização dos profissionais, organização e logística das salas, e também pela comunicação entre aplicadores e escolas.

Durante a pandemia, no entanto, a startup passou por mudanças significativas e evoluiu seus serviços para atender às novas necessidades das instituições que precisaram se adaptar ao ensino remoto. O Fiscallize Remote surgiu então para ressignificar a gestão do processo avaliativo na educação híbrida e validar o conhecimento do aluno e o trabalho do professor e da coordenação pedagógica, garantindo a qualidade de ensino, mesmo à distância.

Reunindo todas as principais funcionalidades necessárias para otimizar o processo avaliativo institucional em uma única plataforma, o novo software de gerenciamento de provas é uma solução completa para facilitar a gestão, aplicação e correção de avaliações, e revolucionar o método de ensino através da tecnologia e inovação.

Em um só lugar, os usuários têm acesso a solicitação e elaboração de provas, banco de questões, monitoramento de vídeo e áudio integrado, análises de resultados e performances, diagramação de provas automatizada, geração e leitura de gabaritos automatizados, automação de fiscais de provas e mais:

  • Ferramenta completa com canal de suporte para o aluno, professor e coordenação.
  • Monitoramento ao vivo (Streaming) das aplicações de prova online.
  • Sistema anti-cola respeitando a LGPD.
  • Comunicação integrada entre escola, fiscal e aluno.
  • Gerenciamento de dados de desempenho individual de cada aluno.
  • Otimização da produtividade da equipe pedagógica
  • Geração de cartão resposta e leitura de gabarito

Desde sua fundação, a Fiscallize já conta com mais de 50 mil usuários, contribuiu para a aplicação e elaboração de mais de 9 mil provas e 215 mil questões, e proporcionou a economia de mais de 30% em matéria prima para as instituições parceiras. Sem falar em toda a transformação gerada na experiência de professores, alunos e fiscais antes, durante e após a aplicação de provas.

 

O que vem por aí

Trabalhando para aprimorar e valorizar ainda mais a atuação dos fiscais, a edutech agora apresenta uma plataforma atualizada e inovadora para investir na capacitação e treinamento dos aplicadores de prova. Além de ter acesso às solicitações de demandas e relatórios de desempenhos, os profissionais também poderão enriquecer a experiência de entrada no mercado de trabalho através de cursos e feedbacks.

A Fiscallize acredita que a educação está em constante evolução, e por isso, busca revolucionar o ensino-aprendizado através da tecnologia e inovação. Visite a Bett Brasil 2022 e conheça nossas soluções.

 

Fiscallize

Luiz Gonzaga | Email: luizglcarvalho@gmail.com

Victor Ribeiro | Email: victor.ribeiro@fiscallize.com.br

Endy Mahara | Email: contatoendymahara@gmail.com

Atendimento: atendimento@fiscallize.com.br; Whatsapp: (84) 9 9232-1330

Site: www.fiscallize.com.br; Instagram: https://www.instagram.com/fiscallize/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/fiscallize

Veja todos
Loading

PARCEIROS


 

Apoiadores