Ainda há vagas para o programa Delegação Bett UK 2025
Últimas vagas! Ainda restam vagas com visita técnica para Instituições de Ensino na ‘Delegação Bett UK 2025’, iniciativa da Bett Brasil que realizará uma jornada educacional em Londres, no Reino Unido, em janeiro de 2025. Interessados em integrar a delegação podem se inscrever preenchendo o formulário online no site: bettbrasil.com.br/delegacao2025.
O programa oferecerá aos participantes uma experiência imersiva de cinco dias, o que inclui visitas técnicas a renomadas instituições britânicas de ensino e participação na edição comemorativa de 40 anos da Bett Show UK, o principal evento global de educação e tecnologia, que ocorrerá de 22 a 24 de janeiro de 2025.
A visita guiada à Bett Show UK oferece acesso exclusivo ao Lounge VIP, além de diversas oportunidades para networking e troca de experiências com educadores e gestores de escolas de todo o mundo. Um dos destaques é o programa Table Talks, uma série de mesas-redondas para discussões sobre temas relevantes na educação. Os temas abordados neste ano no Table Talks incluem Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade (DEIA), Avaliações, Inteligência Artificial, Cibersegurança, Currículo, Liderança, Recursos e Sustentabilidade.
Visitas técnicas confirmadas
As visitas técnicas têm programação confirmada às instituições de ensino Cardinal Vaughan Memorial School; St John XXIII Catholic Primary School; St Joseph's Catholic Primary School (em Chelsea e Maida Vale); St Augustine's Catholic Primary School; St Thomas More Language College; Wellington Primary School; Lansbury Lawrence Primary School; Cubitt Town Primary School; Grey Coat Hospital e Kings College.
Um destaque especial será a visita à Open University, maior universidade de educação a distância do Reino Unido. Reconhecida por seu compromisso com a inclusão, a universidade é aberta a pessoas, métodos e ideias diversificadas. Desde sua fundação em 1969, formou mais de 2,3 milhões de estudantes e, em 2021/2022, contava com 208.308 alunos matriculados, sendo 51% deles em regime de meio período. A Open University é também um centro de excelência em pesquisa, com 144 doutores formados, em 2021, e 14,6 milhões de libras em subsídios de pesquisa. Sua plataforma OpenLearn recebeu 21,1 milhões de visitantes, evidenciando seu impacto global em educação aberta e inovadora.
Durante a visita, a delegação brasileira terá uma experiência interativa completa no campus da Open University. Os participantes poderão explorar espaços de estudo, laboratórios e estúdios inovadores. O itinerário inclui uma visita ao Café da Open University, onde serão discutidos projetos e parcerias atuais, com temas como Aprendizagem Imersiva e Realidade Estendida, STEM e Ciência Aberta.
Discussões sobre Inteligência Artificial e Competências Transversais também fazem parte da programação, culminando com diálogos sobre Equidade e Inovação Digital, com foco em apresentar Melhores Práticas entre o Reino Unido e o Brasil. O objetivo é fortalecer o intercâmbio de ideias e incentivar novas colaborações educacionais entre as duas nações.
Compartilhe nas redes sociais
Categories
- Futuro da Educação
- Inovação