20 jan 2023

Inscrições abertas para integrar delegação brasileira na Bett Show UK; saiba como participar

Redação Bett Blog
Inscrições abertas para integrar delegação brasileira na Bett Show UK; saiba como participar
Comitiva brasileira terá programação especial com visitas técnicas a instituições britânicas de ensino, além de acesso ao maior evento de educação e tecnologia do mundo, que acontecerá de 29 a 31 de março

Em março, a cidade de Londres, no Reino Unido, se tornará a capital mundial de educação e tecnologia com a realização da Bett Show UK, evento global que acontecerá no espaço Excel London entre os dias 29 e 31. A edição britânica da Bett reunirá, em três dias, educadores e mais de 600 empresas de tecnologia global, marcas educativas renomadas e startups fornecedoras de soluções para todos os cenários e desafios educacionais.

Como já é uma tradição, a Bett Brasil estará representada no evento de Londres por uma delegação brasileira composta por educadores, gestores escolares e especialistas ligados ao setor de educação. A programação especial da comitiva incluirá visitas técnicas a instituições britânicas de ensino, visita guiada à Bett Show e acesso à área VIP, além de networking com os integrantes da delegação e suporte da equipe Bett Brasil. 

A diretora de conteúdo da Bett Brasil, Adriana Martinelli, explica que a comissão do país neste ano deve ser maior que no ano passado e que, além de participar dos três dias de Bett Show UK, estão previstas visitas técnicas em instituições de ensino superior e K12 (fundamental), como a Kings College, Open University e Ashcroft Technology Academy.

“O ponto alto de quem participa dessa delegação é a possibilidade de networking e novos contatos. Além, é claro, de conhecer as novidades e fazer conexões com empresas, educadores e profissionais do setor educacional. Para esse ano, a expectativa é que a delegação alcance cerca de 100 pessoas”, diz Adriana. 

A Bett Brasil fará ainda uma sessão aberta no auditório Global Showcase, com a participação de personalidades brasileiras, abordando as principais temáticas do cenário educacional. As inscrições para compor a delegação brasileira na Bett Show estão abertas até 03 de março e podem ser feitas AQUI

Bett Show UK

Como a marca global dos eventos Bett, a programação de conteúdo da Bett Show contará com referências do setor educacional nos painéis de debate, que neste ano têm como tema central: “Como podemos reconectar o ecossistema educacional, reimaginar o potencial da tecnologia na educação e renovar nosso compromisso com a aprendizagem equitativa para todos". 

Entre os palestrantes em destaque, estarão na arena principal do evento Anne-Marie Imafidon, fundadora da empresa social Stemettes, que incentiva meninas e jovens mulheres a seguirem carreiras em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM); Darcey Bussell, bailarina renomada mundialmente e fundadora da instituição de caridade Diverse Dance Mix for Schools, um programa fitness de dança cujo objetivo principal é incorporar a dança na educação física expandida nas escolas britânicas; Michael Rosen, escritor e poeta para crianças e adultos e professor de literatura infantil na Goldsmiths (University of London); Steven Bartlett, empreendedor, criador de conteúdo, participante do programa de televisão da BBC “Dragons' Den” e criador do popular podcast “Diary of a CEO”.

Uma das novidades mais aguardadas da Bett Show UK é o programa de relacionamento e negócios Connect @ Bett, que tem como objetivo promover reuniões rápidas, individuais e personalizadas para conectar de forma efetiva fornecedores de soluções educacionais e compradores de instituições de ensino em um ambiente adequado para iniciarem diálogos.

A diretora global da Bett, Rachel Brodie, descreve o Connect @ Bett como um marco importante para o evento: “Vamos capacitar nossa comunidade de fornecedores de soluções, instituições educacionais e governos para conhecerem novas pessoas, descobrirem novas organizações e criarem oportunidades incríveis por meio de conversas significativas em nossos eventos. Este novo programa de reuniões resultará em mudanças positivas para eles, suas organizações e seus alunos”, declarou Rachel. A previsão da organização é receber mais de duas mil inscrições com solicitações de reuniões. 

A iniciativa também será replicada em terras brasileiras, na próxima edição da Bett Brasil, que acontecerá de 9 a 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, seguindo o mesmo modelo britânico com reuniões objetivas de 15 minutos. O programa visa capacitar os compradores educacionais a descobrirem as soluções certas para seus alunos e permitir que as empresas fornecedoras de tecnologia educacional encontrem as pessoas dentro das instituições que podem avaliar o potencial de cada solução apresentada.

Acesse nosso site e saiba mais detalhes sobre a programação e como participar da Bett Brasil 2023. 

Tags

  • Bett Brasil
  • Bett Show UK
  • Delegação Brasileira

Categories

  • Futuro da Educação
  • Gestão Educacional
  • Inovação
Voltar ao Bett Blog
Loading

Veja também

Loading
  • Corda muito esticada

    27 jan 2023 Bett Brasil na mídia