19 out 2022

Transformar o mundo através do brincar na Educação

Assessoria de Imprensa
Transformar o mundo através do brincar na Educação

O Grupo Pimpão, um dos mais tradicionais do segmento educacional, participou da 3ª Jornada Bett Recife (PE) e leou para o Nordeste sua expertise em “Transformar o mundo atrás do brincar na Educação”. Reconhecido em todo país, o Grupo Pimpão tem por essência contribuir para a interação entre os alunos por meio do brincar, fator determinante para a convivência social dos indivíduos – principalmente das crianças.

Muito além de oferecer apenas produtos e serviços, a Pimpão promove o auxílio para que os mesmos sejam mais explorados dentro dos respectivos espaços.

A proposta da empresa é proporcionar interação entre os alunos, relacionamento interpessoal, o trabalho em equipe e inteligência sócioemocional. Neste sentido, inclui a gestão participativa, onde gestores contribuem com a sua visão e ideias, para que efetivamente possam colocar em prática a gestão com inteligência emocional e a comunicação assertiva para a resolução dos problemas, apoiando a diversidade inerente às famílias, tanto quanto presente na sociedade.

Desde sua fundação, o Grupo Pimpão, fundado por José Ribeiro, oferece produtos interativos, onde o brincar tem como foco principal a aprendizagem.

A participação do Grupo Pimpão na 3ª Jornada Bett Recife visa gerar ainda mais relacionamento com os clientes, novamente em um evento presencial. Segundo a empresa, o evento na região Nordeste é essencial porque estará em uma das regiões que mais desenvolve educação com qualidade no País.

Tags

  • aprendizagem
  • educação
  • gestao educacional

Categories

  • Futuro da Educação
Voltar ao Bett Blog
Loading

Veja também

Loading