Ensino superior ganha área específica dentro da Bett Show em Londres
Na edição deste ano, a Bett UK separou um espaço de exposição e palestras focadas no ensino superior. Batizada de Ahead, a área reuniu empresas como soluções e produtos para o setor como Labster, de laboratórios virtuais, Aws, de cloud computing da Amazon, Stone, que oferece servidores e cibersegurança, e Workday, com serviços para finanças e RH das instituições.
O professor Marcello Nitz, do Instituto Mauá de Tecnologia, veio à Bett Londres pela primeira vez ao Bett UK em busca de inovações que possam fazer a diferença para sua instituição. “Eu quis vir para ver tendências, saber o que está acontecendo no mundo, conhecer o que os suppliers têm a oferecer. Essa transformação acelerada por conta da pandemia nos leva para uma situação em que o presencial e o remoto vão conviver muito mais”, afirmou.
Para Alexandre Marino, não é a primeira vez que visitou o evento, mas ainda assim vale a pena voltar. “Conheci a Bett UK em 2016 quando morava na Inglaterra, fazendo meu pós- doutorado. Desde então eu me encantei, porque aqui nós temos uma série de ideias, inovações e produtos, que podem ser de fato aplicados”, disse.
* Este conteúdo é oferecido pela ação Brought to you by Red Balloon English School em parceria com a Bett Brasil. As inscrições para o congresso e credenciamento para visitar a Bett Brasil 2022 já estão abertas. Outras novidades serão apresentadas até a data do evento, e serão anunciadas em seu site brasil.bettshow.com e redes sociais oficiais @bettbrasil.