Sucesso de participação, Bett Conect@ estabelece novo espaço de reuniões e networking
Anunciado como uma das novidades da Bett Brasil, o Bett Conect@ mostrou ser uma aposta de sucesso. Durante o evento, o espaço reuniu as duas pontas de um negócio: fornecedores de tecnologias e inovações para a educação e instituições de ensino que buscam por soluções. O espaço promoveu mais de 550 conversas em apenas dois dias.
Os organizadores ofereceram um programa de relacionamento e networking, a partir de reuniões individuais, práticas, objetivas e que pudessem oferecer um atendimento individualizado. Pessoas de diferentes cantos do país estiveram presentes nas reuniões.
“Esta é a primeira edição da Bett que estamos trazendo o Bett Conect@, que possibilita ao gestor educacional encontrar todas as soluções e inovações que pretende promover nas escolas e, possivelmente, transformar a educação dentro das instituições”, disse Gabriel Kineippe, responsável pelo programa.
O formato deu tão certo, que a organização da Bett pretende ampliar para a próxima edição, no ano que vem. “Ficamos muito satisfeitos com a primeira edição do Bett Conect@ e nossa ideia é que possamos levar este modelo também para as Jornadas Bett Brasil”, afirmou Kineippe. “Já para 2024, nosso objetivo é ampliar ainda mais a iniciativa com um espaço junto à feira, com o intuito de oferecermos mais de 100 mesas de reuniões e, assim, realizarmos cerca de 1.500 conversas durante todo o evento.”
Durante dois dias, compradores de produtos de educação puderam se encontrar diretamente com provedores de soluções em reuniões objetivas de 20 minutos. A agilidade também permitiu um volume maior de apresentações durante a feira. Um formato que agradou tanto aqueles que estavam apresentando os produtos como os gestores.
O diretor da Z26, Antonio Ferro, comentou que decidiu participar do Bett Conect@ porque já conhecia esse formato de programa por experiências em outros eventos fora do país e confiava na expertise da Bett Brasil para promover essas rodadas de reuniões com qualidade. “É um momento mais tranquilo para ouvir as demandas de potenciais clientes e apresentar nossas soluções com calma. O melhor do Conect@ é que podemos conversar diretamente com os tomadores de decisões, o que facilita para fechar o negócio mais rápido”, disse Ferro.
O CEO da Geppetto, Vicente Vieira, esteve presente nos dois dias do encontro e destacou que a empresa realizou mais de 20 reuniões. “Esse formato é muito prático e assertivo, pois conseguimos ter acesso direto aos gestores da empresa. Pudemos expor nossas soluções e tivemos conversas muito positivas”, contou.
Jhonatan Pache, fundador do Colégio Força Máxima, destacou que “a orientação que foi passada de como deveríamos trabalhar para poder ter o melhor atendimento, melhor rendimento, fez muita diferença.” Para o diretor do Colégio Força Máxima, Leonardo Assis, a oportunidade de participar do Conect@ funciona como um acelerador para o momento atual da empresa, que está em expansão. “Tivemos aqui ótimas reuniões que nos geraram prospecções muito significativas, inclusive com pessoas de todo o país. Acredito que para o próximo ano o modelo deva se expandir ainda mais, pois atende muito bem o propósito de empresas e gestores”, afirmou Assis.
“Recomendo a todos os empreendedores da América Latina que venham conhecer esse espaço”, convidou a colombiana Vicky Ricaurte, CEO e co-fundadora da Arukay Board Brasil. “Esse é um modelo de reuniões objetivas e práticas, que precisa ter continuidade e quero continuar fazendo parte”, concluiu Luciana Bicalho, diretora do Colégio Educare.
Gostou? Compartilhe nas redes sociais:
Categories
- Futuro da Educação
- Inovação