25 mar 2022

Plataforma de Ensino e Correção de Redação Online: Corrija-me

Plataforma de Ensino e Correção de Redação Online: Corrija-me

 

A Corrija-me é atualmente a mais completa plataforma de correção de redação do Brasil. Considerada pelos alunos e pelo portal Guia do Estudante uma plataforma 5 estrelas. Isso, graças à qualidade das devolutivas das redações.

Fundada em 2019, a startup de tecnologia e educação veio para modificar de uma vez por todas a experiência do aluno e professores no quesito Ensino e Prática de Redação.

Como a redação pode chegar até 20% do peso para uma aprovação no vestibular, a Corrija-me investe pesado na contratação dos melhores corretores e na experiência do aluno dentro da plataforma.

 

Acesso facilitado para alunos e escolas

Inicialmente, a Corrija-me surgiu com o intuito de apoiar diretamente as pessoas que estudavam de forma independente. Porém, com o tempo, os sócios perceberam o potencial da plataforma para também ajudar as escolas e professores a resolverem os problemas existentes no ensino de redação.

Entre eles, a falta de tempo para aplicar uma redação por semana - considerado o mínimo para uma preparação adequada -, a falta de correções detalhadas ou demora na devolutiva, por exemplo.

Portanto, desenvolveram um serviço voltado exclusivamente para escolas, professores e cursinhos. Nele, é possível digitalizar todo o processo de escrita da redação, terceirizar a correção e também proporcionar aulas online e práticas de escrita para os alunos.

"Acreditamos que a escola e os professores possuem um papel importante no processo de ajudar os alunos a evoluírem a escrita e também de serem aprovados nos vestibulares. Contudo, infelizmente, muitas vezes não conseguem preparar os alunos de maneira adequada. Isso acontece por diversos motivos e a nossa plataforma resolve todos esses problemas", afirma o CEO da Corrija-me, João Andrade.

Entre as facilidades, estão:

  • Correção detalhada e profissional das redações;
  • Centenas de propostas de redação para escolher com qual trabalhar;
  • Diversos cursos de redação online para utilizar como reforço escolar;
  • Monitorias e aulas ao vivo para os alunos tirarem dúvidas;
  • Simulados seguindo os modelos das principais bancas de vestibulares.

O serviço torna-se vantajoso para os profissionais porque permite que tengam mais qualidade de vida e mais tempo para ficar com a família, por exemplo. Sem falar que as correções são realizadas por especialistas - muitas vezes de bancas oficiais - , e os professores têm acesso a dados como relatórios sobre a evolução da turma e ranking dos principais erros dos estudantes.

Praticidade, Pontualidade e Qualidade são os pilares da Corrija-me

Venha nos conhecer melhor em nosso stand na Bett, tomar um café e ver de perto como podemos elevar seu colégio no ensino de redação e tornar isso mais um diferencial perante aos seus concorrentes.

 

Contatos:

Corrija-me Plataforma de Ensino e Correção de Redação Online:

Whatsapp: https://wa.me/5514996296537
Site: https://www.corrijame.com.br/?how=Bett&camp=Release
Youtube: https://www.youtube.com/corrijame/?sub_confirmation=1
Instagram: https://www.instagram.com/corrija.me/

 

Veja todos
Loading

PARCEIROS


 

Apoiadores