Quem Visita

Público qualificado e segmentado

Gestores, mantenedores, coordenadores e educadores

A Bett Brasil atrai profissionais ligados à Educação, desde mantenedores de escolas, diretores e coordenadores a representantes públicos e profissionais de áreas afins, compradores e decisores dos mais altos níveis educacionais de instituições públicas e privadas em busca dos últimos produtos e soluções educacionais de todas as partes do mundo.

Origem dos Visitantes

Grande parte dos visitantes tem origem do sudeste, pois é a região sede do evento. Mas, isso não interfere que todas as regiões do país e alguns lugares do mundo se encontrem na Bett Brasil.

regiao

Nível Educacional

Dentre os gestores, mantenedores, coordenadores e educadores, o nível básico é o que o prevalece no evento, atualmente, porém o ensino superior e técnico tem crescido exponencialmente com o passar das edições.

 

Veja o que os visitantes pensam da Bett Brasil

  • "Vemos a diversidade: diversidade de propostas, diversidade de estímulos, diversidade de condições que a gente tem para fornecer, tanto estímulos para o nosso aluno quanto para nossa equipe".
    Telma Pantano
  • "A feira está maravilhosa! É o quarto ano que venho e ela está maior, está mais organizada e tem superado todas as expectativas. Tanto de expositores como da organização do evento, ela está bem interessante".
    Filipe Nogueira
  • "É fundamental saber o que está acontecendo na educação, conhecer todas as inovações. Então, poder ver tanta empresa legal, tanta solução inovadora, nos dá ainda mais vontade de seguir inovando e contribuindo para a educação do Brasil".
    Thais Mahfuz

Setores presentes

Público qualificado, com influencia no processo de compra, que abrange os setores:

setor